Publicado em 31/01/2018 às 19:47, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura divulgou a lista de deferidos e indeferidos do programa Transporte Universitário

Acadêmicos que contestarem indeferimento têm até o dia 05 de fevereiro para apresentar recurso

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia

A comissão designada pela Prefeitura para apreciar os pedidos dos acadêmicos para as subvenções do  Programa Transporte Universitário, divulgou nesta quarta-feira (31), a relação dos pedidos deferidos e indeferidos.

O prazo para acadêmicos que tiveram o pedido indeferido apresentar recurso junto à comissão é no dia  05 de fevereiro. A entrega do documento será na Casa da Cultura.

Em 2018 a Prefeitura está investindo R$ 1,2 milhão, sendo R$ 900 mil para o Transporte Universitário e R$ 300 mil para o Bolsa Universitária.

Confiram as listas