Publicado em 16/04/2019 às 08:46, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura orienta profissionais da construção civil sobre destinação de resíduos

Objetivo é a manutenção da limpeza urbana e o atendimento à legislação sobre o correto descarte das sobras

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Reunião entre profissionais da construção civil organizada pela Prefeitura (Foto: Divulgação)

Vários profissionais da área da construção civil atenderam ao convite da Prefeitura de Sidrolândia para a reunião ocorrida na terça-feira (15). Organizaram o encontro a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov) por meio da Coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo e Departamento de Planejamento (Deplan), e Secretaria de Fazenda Tributação e Gestão Estratégica (Sefate) através do Setor de Fiscalização.

Foram tratadas situações relacionadas aos procedimentos e normas relacionados à responsabilidade com os resíduos de construção civil no município de Sidrolândia e a destinação correta, conforme o que estabelece a legislação.

As empresas que atuam no comércio de locação de caçambas no município auxiliaram na distribuição dos convites e indicação dos construtores e profissionais, para que todos tenham conhecimento da forma correta do descarte dos resíduos de construção civil.