Publicado em 30/06/2017 às 13:37, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realizou hoje o segundo sorteio do IPTU premiado

Cleber Ramirez,

Na manhã de hoje (30), a Prefeitura Municipal realizou o segundo sorteio do IPTU premiado para os contribuintes que pagaram o imposto em dia. A premiação é um incentivo a mais para os contribuintes pagarem o IPTU até a data de vencimento.

O sorteio foi realizado na Central do Contribuinte e contou com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, do Vice-prefeito Wellison Muchiutti, do Secretario de Governo Clayton Ortega,da Chefe de Gabinete Jaice Centurion e do vereador Valdecir José Carnevalli (Ganso). O prefeito disse que é importante a colaboração da população e através desses recursos arrecadados a Prefeitura Municipal poderá fazer as ações necessárias no município. “Estou muito contente que as pessoas estejam colaborando e essa premiação é um incentivo para que eles continuem contribuindo”, afirmou o prefeito.

Os prêmios sorteios foram duas televisões e uma bicicleta. Três pessoas foram sorteadas nesse segundo sorteio do IPTU premiado. Os ganhadores são: Alexandre de Araújo França, Miria da Silva Caires e Cleber Cordazzo.