Publicado em 01/10/2018 às 15:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Provas do concurso público da Prefeitura de Sidrolândia ocorreram dentro da normalidade

Com 8.128 inscritos, 7,34% não compareceram e somente 5 eliminações foram registradas por inobservância às regras

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Sidrolândia (foto) e Campo Grande foram as localidades que realizaram provas do concurso público (Foto: Rafael Brites)

A Fapec realizou no sábado (29/09) e domingo (30) as provas do concurso público para cargos em funções com exigência de níveis Superior, Médio e Fundamental para a Prefeitura de Sidrolândia.

Conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (01/10) pela instituição realizadora, 601 dos 8.128 inscritos não compareceram – percentual de 7,34% de abstenção.

A avaliação foi positiva pela organização também no que diz respeito às intercorrências durante a realização do certame. Não houve casos graves, e apenas 5 eliminações por descumprimento às regras do concurso público (uso de celular, de relógio e chapelaria).

As provas foram realizadas em escolas da cidade de Sidrolândia. Candidatos aos cargos de Nível Superior fizeram opção pela localidade ou em Campo Grande.

Próximos passos

Após a realização da prova escrita nos dias 29 e 30 de setembro, as próximas etapas referentes ao concurso público da Prefeitura de Sidrolândia, conforme a Fapec serão:

03/10 – Publicação do Gabarito Preliminar

04 e 05/10 – Período de recurso do Gabarito Preliminar

29/10 – Publicação do resultado dos recursos; Publicação do Gabarito Definitivo; Publicação do resultado da Prova Escrita; Publicação da convocação para a Prova de Títulos.

Para o mês de novembro a etapa final se baseará na realização, publicação de resultado, período de recursos e resultado final da Prova de Títulos. No dia 29/11 está programada a homologação do concurso.