Publicado em 16/11/2022 às 15:59, Atualizado em 16/11/2022 às 20:03

Repartições municipais em Sidrolândia terão expediente alterado durante dias de jogos do Brasil na Copa

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia anunciou que adotará horário diferenciado de funcionamento em suas repartições, durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, que será disputada no Qatar.

Pela tabela, os compromissos serão: na quinta-feira (24/11) às 15h diante da Sérvia, segunda-feira (28/11) às 12h contra a Suíça, e no dia 02/12 (sexta-feira) às 15h com Camarões.

A prefeita Vanda Camilo assinou o Decreto Municipal que regulamenta os horários, e reforça que a medida se aplica somente para as partidas do Brasil.

Esta mesma medida foi aplicada pelo Governo Federal, Governo do Estado e Prefeituras.

No caso de Sidrolândia, quando os jogos da Seleção Brasileira ocorrerem às 12h, o expediente será das 7h às 11h. Já quando as partidas forem disputadas às 15h, o funcionamento nas repartições municipais será das 7h às 13h.

De acordo com o Decreto Municipal, que será publicado em Diário Oficial na quinta-feira (17/11), os serviços essenciais vinculados à Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, não estão contemplados, devendo funcionar normalmente.

Unidades Básicas de Saúde, Creas, Cras, Conselho Tutelar e outros setores determinados por situação de emergência estarão em expediente normal.

Durante o horário dos jogos do Brasil, as aulas também ocorrerão normalmente nas Escolas Municipais e Creches (CMEIs). Conforme o Decreto Municipal, o atendimento ao público no Setor de Tributação se dará no período das 7h às 15h, sem intervalo.

A Copa do Mundo 2022 no Qatar será disputada no período de 20 de novembro a 18 de dezembro.