Publicado em 21/06/2017 às 11:04, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Servidores públicos já podem acessar o holerite online no site da Prefeitura Municipal

Assessoria,

Após reformulação do sistema para melhorias, os servidores públicos do município já podem estar acessando o holerite online através do site da Prefeitura Municipal. No link “serviços ao servidor” estão disponíveis o holerite online e o holerite online interno.

Para os servidores conectados em rede interna (computadores que estiverem interligados ao serviço municipal) estarão acessando o “holerite online interno”. Em computadores externos do serviço municipal, o servidor deverá acessar o “holerite online” do link dedicado a servidores públicos.

Os servidores que forem realizar o primeiro acesso devem utilizar o número da matricula como login e o CPF como senha.