Publicado em 14/09/2017 às 11:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Vice-prefeito participa de solenidade de juramento da bandeira

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Vice-prefeito Wellison Muchiutti, esteve representando o prefeito Dr. Marcelo Ascoli na manhã de hoje (14), na Junta Militar de Sidrolândia, da solenidade de juramento da bandeira para os conscritos do ano 1999 que foram dispensados dos serviços do Exército Brasileiro.

Na solenidade esteve presente o Tenente Ramiro do 9º GAC de Nioaque que conduziu a cerimônia onde os conscritos fizeram o juramento da bandeira e receberam o certificado de dispensa.

O vice-prefeito agradeceu a oportunidade de estar participando da solenidade e juntamente aos secretários, Nilo Cervo e Paulo Atílio e da chefe da junta de serviço militar de Sidrolândia, Nezir Menezes, entregaram o certificado de dispensa para alguns dos conscritos dispensados.

Foto: Rafael Brites