Publicado em 17/11/2017 às 10:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Controlador realiza visita na Associação Supera

Cleber Ramirez,

Na manhã da última quinta-feira (16), o controlador geral do município, Renato Santos, visitou a Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência Física (ASSIPED), uma das entidades que recebem auxílio financeiro da Prefeitura Municipal.

A associação tem como vice-presidente, Adavilton Brandão, que segundo ele, o intuito da associação é trazer os cadeirantes de volta para a sociedade e disponibilizar não só um tratamento fisioterapêutico, mas também psicológico.

Essa foi a segunda visita realizada pelo controlador, que a um mês já havia ido na associação. “Eu fico satisfeito pelo trabalho da Supera, que de um mês para cá adquiriram vários aparelhos e tem atendido muito bem as pessoas”, disse Renato Santos que finalizou dizendo que o município continuará colaborando para o desenvolvimento da associação.