Publicado em 17/11/2017 às 08:46, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Controladoria visita Associação Conviver da Terceira Idade

Assessoria,
Cb image default

Na data de 13 de novembro de 2017, o Controlador Geral do Município Renato da Silva Santos, acompanhado do Diretor Robson de Lima Araújo, visitou a Associação Conviver da Terceira Idade, entidade que recebe subsídio financeiro do Município.

A Associação sob a presidência do Sr Izaime Baggio, oficialmente foi fundada em 10/6/2013, contudo está em atividade a mais de dez anos, em que oferece aos seus atuais 96 associados (todos acima dos 55 anos), eventos como bailes, almoços de confraternização e até mesmo viagens com destinos as mais diversas cidades do nosso Estado, inclusive, o calendário já programa turismo no dia 10/11/2017, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

A Associação também recebe associações de outras cidades, com o objetivo de troca de experiências e consequentemente o aprimoramento das atividades locais. Existe, segundo o presidente, projeto para aulas de dança, teatro, e outras atividades culturais para serem implantadas no próximo ano.

Segundo o Controlador, essas visitas são importantes não só pelo lado fiscalizador, mas também para um melhor conhecimento dos trabalhos realizados, proporcionando uma melhor orientação nas questões legais referentes a aplicação dos valores recebidos em subvenção.