Publicado em 02/03/2018 às 13:22, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realizou audiência pública de Prestação de Contas

Administração cumpriu dever constitucional em atenção à legislação

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Realizada na terça-feira (27/02) no salão de múltiplo uso do CRAS Jandaia, a audiência pública de Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Sidrolândia referente ao último quadrimestre de 2017.

Compareceram vereadores, servidores públicos lotados em diversas Pastas e representantes de alguns segmentos da sociedade organizada sidrolandense, entre eles os das entidades assistenciais.

O controlador-Geral do Município, Renato Santos, foi incumbido do trabalho. Ele expos a movimentação financeira e aplicação dos recursos nas diversas áreas da administração pública no período.

Repasses federais, estaduais, arrecadação municipal, pagamentos pelas ações, integraram o balanço completo disponibilizado pelos setores competentes da Prefeitura Municipal, que cumpriu com isso a legislação no Âmbito da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).