Publicado em 15/03/2019 às 10:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Programação em homenagem às mulheres terá diversas atrações no Brizolão

Liquida Estoque Sidrolândia com 25 participantes, dança, música, teatro, beleza, palestra entre as atrações no sábado (16/03) a partir das 14 horas. Prefeitura convida a população. Confira a programação completa

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Liquida Estoque Sidrolândia em 2018 levou grande público ao Brizolão. Ideia é superar número no sábado (16/03) - Foto: Arquivo/Rafael Brites

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia promoverá neste sábado (16/03) a partir das 14 horas no Complexto Esportivo Brizolão, uma vasta programação para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Além da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov), outras Pastas da administração, conforme contou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, estarão envolvidas no evento gratuito.

Programação completa do evento em homenagem às mulheres

Conforme Natália Souza, coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, valerá a pena o comparecimento das sidrolandenses, porque serão vários atrativos para um dia especial. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a Secretaria de Saúde também estarão envolvidas com a programação, confirmaram os titulares das Pastas, Sandro Luiz Gonzales e Nélio Saraiva Paim Filho, respectivamente.

Atrações

Apresentações Musicais: Mariângela (Primeira Igreja Batista), Joice da Viola, Luana de Lima (Quebra Coco) e Thamiris Pereira;

Esporte e Dança: Projeto de emagrecimento “Sidrolândia Mais Saudável”; Aulão de Zumba comandada por Jéssica Brum e Júlia; Ritbox com Marina Sousa;

Apresentações Culturais: Grupo da Unidade de Saúde São Bento; Peça teatral “Liberte-se”; Destaques do “Sidrolândia Mais Saudável”: Irene da Silva e Elizângela Demétrio;

Salão Sumaya Veroneze: cabelo, maquiagem e unhas;

Dinâmica com a psicóloga Aletânia Ramires Gomes e a coordenadora Natália Souza.

Liquida Estoque Sidrolândia terá 25 lojas

Além de apresentações artísticas e culturais, a segunda edição da Promoção “Liquida Estoque Sidrolândia” será um dos excelentes atrativos para o dia, com o envolvimento de estabelecimentos comerciais da cidade. As vendas ocorrerão a partir das 16 horas.

Após a repercussão positiva em 2018, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou à secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, que o evento fosse mantido no calendário oficial do Município para os próximos anos.

Elaine Brito informou que 25 lojas farão a exposição de seus estoques de roupas, calçados, cosméticos e acessórios com preços promocionais para a população apreciar e adquirir.

Lojas participantes

Estão confirmadas as empresas: Loja Faroffa Chic, Loja Morena Pimenta, Bia Roupas e Acessórios, Mimos da Rita, Loja Belíssima, Marlene Modas, M&M Modas, Loja Gabriela, Espaço Country, Elegância Modas, Elegância Cosméticos, Elegância Utilidades, Lojas Stefanelli, O Boticário, Espaço Calçados, Espaço Neide Nogueira, Ideal Shopping, Miss Bela – Moda Feminina, Loja Daiany, Regina Marson Calçados, Casa e Flor, Silvia Modas, Loja Almeida, Loja Audácia e Pé de Chinelo.