Publicado em 09/03/2021 às 15:45, Atualizado em 09/03/2021 às 19:47

Casa da Cultura em Sidrolândia iniciou as aulas de violão

Alunos frequentam as aulas às segundas e terças à tarde

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Na tarde de segunda-feira (08/03), foram iniciadas as aulas gratuitas de violão para iniciantes, na Casa da Cultura de Sidrolândia.

Foram oferecidas 36 vagas, para cidadãos acima dos 10 anos de idade. Os alunos estão divididos em duas turmas, em cumprimento ao protocolo de biossegurança, que determina distanciamento, por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Carolina Terra, as aulas ocorrem às segundas e terças-feiras, das 14h às 15h na casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria, e são ministradas pelo professor Pablo França. Os alunos não precisam levar violão, porque são fornecidos para todos o instrumento.