Publicado em 19/03/2021 às 10:00, Atualizado em 19/03/2021 às 14:02

Casa da Cultura suspende aulas presenciais de violão por causa do Coronavírus

Fundação Municipal de Cultura informa que retorno pode acontecer no dia 5 de abril

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Foto: Rafael Brites

Seguindo a recomendação do Decreto Municipal nº 101/2021, publicado na última terça-feira (16/03), que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do Coronavírus, a Fundação Municipal de Cultura anunciou que as aulas presenciais de violão estarão suspensas até 30 de março.

As aulas são oferecidas para cidadãos acima dos 10 anos de idade, e ocorrem às segundas e terças-feiras, das 14h às 15h na casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria, e são ministradas pelo professor Pablo França. Para não prejudicar os alunos, as aulas serão realizadas online.

De acordo com a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Carolina Terra, está previsto o retorno das aulas presenciais para o dia 5 de abril.