Publicado em 30/04/2021 às 12:00, Atualizado em 30/04/2021 às 16:04

Cultura abre inscrições para aulas de violão no período da manhã

O período das inscrições vai de 07 a 12 de maio, das 7h às 13h, na Casa da Cultura

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu as inscrições para aulas gratuitas de violão para iniciantes para o período da manhã.

Serão oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas para adultos e 10 para crianças acima dos 10 anos de idade. Os alunos serão divididos em duas turmas, em cumprimento ao protocolo de biossegurança, que determina distanciamento, por causa da pandemia da Covid-19. As aulas terão início no dia 12 de maio, às quartas e quintas-feiras, das 9h às 10h na Casa da Cultura.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas a partir da segunda-feira (07/05), até o dia 12 de maio, no período das 7h às 13h, na casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria. Devem ser apresentados a Certidão de Nascimento e CPF do aluno, além do telefone para contato. Para mais informações entrar em contato através do telefone (67) 3272 -5399.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Maria Carolina F. Terra, os alunos não precisam levar violão. A Prefeitura irá fornecer para todos os instrumentos.

A Fundação Municipal de Cultura já oferece aulas gratuitas de violão para iniciantes, no período da tarde, às segundas e terças-feiras, das 14h às 15h na casa da Cultura.