Publicado em 20/04/2022 às 13:04, Atualizado em 20/04/2022 às 17:14

Cultura abre inscrições para aulas de violão nos períodos matutino e vespertino

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abri na próxima segunda-feira (25/04) as inscrições para aulas gratuitas de violão para iniciantes no período da manhã e a tarde.

Estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo 150 para crianças a partir de 10 anos até 17 anos de idade, e 50 para adultos. Os alunos serão divididos em quatro turmas, duas no matutino e duas no vespertino e as aulas serão de segunda a quinta.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas até a sexta-feira (29/05), no período das 7h às 11h e das 13h às 17h, na casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria. Devem ser apresentados a Certidão de Nascimento e CPF do aluno, além do telefone para contato. Não é necessário levar violão, sendo o instrumento fornecido pela Prefeitura para todos os alunos.