Publicado em 30/08/2017 às 11:39, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Curso de dança de salão será realizado pela Prefeitura Municipal

Cleber Ramirez,

Prefeitura Municipal através da Fundação Municipal de Cultura, estará realizando curso de dança de salão para iniciantes e para pessoas que já saibam dançar, mas que queiram realizar um aprimoramento.

O curso será realizado uma vez na semana e terá como instrutores, Marinês Menon e Edgar Gonçalves. O local para inscrição estará sendo realizado na casa da cultura localizada na Avenida Antero Lemes da Silva s/n - Bairro Sol Nascente, atendimento das 07:00h às 13:00h. O valor mensal do curso é de R$ 30,00.

Na terça-feira (05), estará sendo realizado uma aula experimental gratuita para quem se interessar em fazer o curso. A aula experimental estará acontecendo no salão da assistência social, às 18:30.