Publicado em 09/10/2019 às 15:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em comemoração ao Dia das Crianças, Prefeitura leva projeto Fit Dance Kids às escolas e CMEIs

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
A Semana da Criança leva a arte, entretenimento, diversão e brincadeira através da dança (Fotos: Karina Souza)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) juntamente com a Fundação Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando a programação em homenagem ao Dia das Crianças, que será comemorado no sábado (12/10).

A “Semana da Criança” teve início na manhã de terça-feira (08/10), com o projeto Fit Dance Kids nas escolas e CMEIs, e se estenderá até quinta-feira (10/10), através da professora Jéssica Brum.

De acordo com o secretário Sandro Luiz Gonzales, o projeto visa agora na Semana da Criança levar a arte, o entretenimento, diversão, brincadeira lúdica e atividade física através da dança.

Por conta do sucesso que está sendo, o projeto Fit Dance Kids terá continuidade em algumas escolas e CMEIs pela Sejel.

A Secretaria de Educação cedeu o espaço e mobilizou para poder atender as crianças e adolescentes.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli elogiou o projeto e a parceria estabelecida entre as Secretarias, para contemplar as crianças com atividades saudáveis nas unidades de ensino.

Programação 10/10

9 horas – Escola Municipal Profª Natalia Moraes De Oliveira