Publicado em 19/08/2021 às 16:41, Atualizado em 19/08/2021 às 20:46

Entidades organizam Live Solidária sexta e sábado para arrecadar doações

O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Governo do Estado

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação de Cultura, e o Governo do Estado, irá realizar nesta sexta-feira e sábado (21), a “Live Solidária”, com o objetivo de arrecadar doações para a Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência (Assiped), e para a Comitiva dos Amigos.

De acordo com a presidente Carol Terra, é importante a participação da população, não só assistindo as apresentações musicais, mas fazendo suas contribuições para ajudar as entidades que por causa da pandemia do Covid-19 tiveram redução de doações.

“É muito importante a participação do público nessa live, porque nós estaremos ajudando duas associações muito importante do nosso município, que por conta dessa pandemia tiveram as suas movimentações paradas durante quase 2 anos”, ressaltou.

No dia 20 os shows estarão a cargo dos cantores Pablo França, Ademar Espindola, Jean Dias, Ronan de Andrade. No dia 21, os internautas poderão conferir as performances musicais de Zauride & Cristiano, Grupo Zíngaro, Meire Soares e Thamiris Pereira. A live será apresentada pelo radialista Mauro Silva.

A população poderá assistir nos dois dias com início às 18h, através da página do Facebook da Prefeitura. Durante a Live Solidária, estarão sendo apresentadas as formas de contribuição podendo ser com depósito em dinheiro nas contas específicas da Assiped ou da Comitiva dos Amigos, ou doação de alimentos não perecíveis, que poderão serem entregues na Fundação de Cultura, localizado na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria ou na Câmara Municipal.