Publicado em 12/12/2017 às 09:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Festival de Bandas e Fanfarras realizado no domingo atrai centenas de pessoas na Praça Central

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

No domingo (11), centenas de pessoas estiveram presentes na Praça Central prestigiando as apresentações do Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao 64° aniversário do município. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura.

O festival contou com a participação de nove bandas, sendo que quatro eram de outros municípios do estado. O município de Nova Alvorada do Sul foi representado por duas bandas, sendo uma delas a Banda Municipal da cidade. Representando a Aldeia Bananal, a banda da Escola Porfírio Domingos Veríssimo também se apresentou no domingo. Anastácio e Aquidauana foram os outros dois municípios que participaram do festival.

A banda da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, juntamente com a Banda Municipal de Sidrolândia, foram as duas representantes da casa. O festival contou com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli.