Publicado em 08/12/2017 às 11:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Festival de Bandas e Fanfarras será realizado hoje em Sidrolândia

Cleber Ramirez,

Hoje (10), a partir das 18:00, na Praça Central de Sidrolândia, será realizado o Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao aniversário de 64 anos do município. Ao todo dez bandas estarão se apresentando, sendo que cinco são de outros municípios do estado.

O município de Nova Alvorada do Sul estará abrilhantando o festival com duas bandas, sendo uma delas a Banda Municipal da cidade. Representando a Aldeia Bananal, a banda da Escola Porfírio Domingos Veríssimo também estará se apresentando. Os municípios de Aquidauana e Anastácio são outros dois municípios que confirmaram presença e estarão agraciando o festival.

As demais bandas que estarão se apresentando são as do próprio município, sendo elas a Banda Municipal de Sidrolândia, Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, Arancuã, Leão de Judá e a Banda Professor Giovani Toscano de Brito.

O festival estará tendo início às 18:00 na Praça Central de Sidrolândia.