Publicado em 23/07/2021 às 15:22, Atualizado em 23/07/2021 às 20:07

Fundação alerta artistas do município para o prazo de cadastramento

Fotógrafos, escritores, poetas, pintores, dançarinos, desenhistas e atores também pertencem a classe de artistas

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura,
Foto: Karina Souza

Todos os artistas do município de Sidrolândia estão sendo chamados para se cadastrarem na Fundação Municipal de Cultura, localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, bairro Sol Nascente, até o dia 27 (terça-feira), deste mês. O atendimento ocorre das 7 horas às 13 horas.

Conforme a presidente da Fundação, Carol Terra, somente os músicos e artesãos estão comparecendo para se cadastrar. “Estamos esperando os fotógrafos, escritores, poetas, pintores, dançarinos, desenhista, atores e os demais que fazem parte da classe artística”, afirmou.

O objetivo é criar e subsidiar informações ao Sistema de Indicadores Municipais da Cultura. A partir disso, a Fundação poderá fomentar a cultura em nosso município, seja com possíveis contratações, parcerias e auxílios, com base nos termos do disposto da Lei Municipal 1781 / 2012.

Para mais informações ou tirar dúvidas: e-mail:cultura@sidrolandia.ms.gov.br

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O ARTISTA RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL.

FORMAS DE COMPROVAÇÃO DE ATUAÇÃO SOCIAL OU PROFISSIONAL NAS ÁREAS ARTÍSTICA E CULTURAL

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE SIDROLÂNDIA.