Publicado em 12/08/2021 às 10:40, Atualizado em 12/08/2021 às 17:42

Fundação de Cultura e Governo do Estado promovem Live Solidária

Shows online nos dias 20 e 21 de agosto, visam incentivar cantores do município e arrecadar fundos para instituições sociais

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Fundação de Cultura, e o Governo do Estado, promovem, nos dias 20 e 21 de agosto a “Live Solidária”. As doações serão para a Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência (Assiped), e para a Comitiva dos Amigos.

No dia 20 os shows estarão a cargo dos cantores Pablo França, Ademar Espindola, Jean Dias, Ronan de Andrade. No dia 21, os internautas poderão conferir as performances musicais de Zauride & Cristiano, Grupo Zíngaro, Meire Soares e Thamiris Pereira. A live será apresentada pelo radialista Mauro Silva.

A população está sendo convidada a participar assistindo a live nos dois dias com início às 18h, através da página do Facebook da Prefeitura. Durante a Live Solidária, estarão sendo apresentadas as formas de contribuição podendo ser com depósito em dinheiro nas contas específicas da Assiped ou da Comitiva dos Amigos, ou doação de alimentos não perecíveis.

De acordo com a presidente Carol Terra, a parceria do Governo do Estado, está proporcionando um projeto importante para os cantores do município e para as entidades filantrópicas.

“Esse é um projeto muito importante, porque ao mesmo tempo ele apoia e incentiva aos cantores do município que foram prejudicados pela pandemia, ficando impedidos de se apresentarem devido às restrições da Covid-19. Agora com respaldo financeiro do Governo do Estado, eles podem voltar ao palco. Simultaneamente, a Live Solidária garantirá contribuição financeira às entidades filantrópicas e sociais”, ressaltou Carol.