Publicado em 17/08/2017 às 09:35, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Fundação de Cultura pede doação de discos de vinil e outros objetos antigos

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

O Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Francisco Assis Espindola (Chiquinho dos teclados) pede para as pessoas que possuem discos de vinil, celulares antigos que não funcionam mais, fotos antigas, aparelhos de rádios antigos, telefones residenciais entre outros utensílios antiquados, que doem esses materiais para a Fundação de Cultura.

Os materiais doados irão fazer parte do museu que está sendo idealizado e montado pela Fundação de Cultura. Para os moradores que tiverem e quiserem doar os objetos, podem levar até a Casa da Cultura, que se localiza na Avenida Antero Lemes da Silva s/n – Bairro Sol Nascente, ou entrar em contato com o Chiquinho pelos seguintes números: 98403-4274 e 999152399.

A colaboração dos moradores é de extrema importância para que se enriqueça a história e a cultura do nosso município. A Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura, agradece antecipadamente por futuras doações.extrema importância para que se possa estar enriquecendo a história e a cultura do nosso município. Desde já fica o agradecimento da Prefeitura Municipal através da Fundação Municipal de Cultura pela colaboração dos munícipes.