Publicado em 19/03/2018 às 17:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Dança do ventre, acordeon e Banda Municipal oferecem vagas

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Fundação Municipal de Cultura, anunciou abertura de período de inscrições para a realização de três cursos.

Conforme o diretor-presidente, Francisco de Assis Espíndola, o “Chiquinho dos Teclados”, a Administração Municipal autorizou aulas de dança do ventre, acordeon, e para a Banda Municipal.

O prefeito Marcelo Ascoli entende que a Pasta de Cultura deve oportunizar aos sidrolandenses atividades diversas, com vistas a atender às preferências das pessoas.

Meninas dos 8 aos 15 anos podem se inscrever para as aulas de dança do ventre. Para acordeon podem se inscrever homens, independentemente da idade.

Já a Banda Municipal está oportunizando espaço para novos alunos em sua escolinha.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99915-2399, ou diretamente na Fundação Municipal de Cultura, localizada no Parque Ecológico “Vale do Vacaria”.