Publicado em 22/06/2017 às 11:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia recebeu a apresentação da turnê: “A música brasileira em seis cordas: Uma homenagem Dilermando Reis

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Aconteceu na noite de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia a apresentação da turnê: “A música brasileira em seis cordas: Uma homenagem Dilermando Reis”. Foi uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e da Prefeitura de Municipal de Sidrolândia, Fundação Municipal de Cultura.

Com entrada franca, o plenário da Câmara de Sidrolândia ficou totalmente lotado, o público pode acompanhar as apresentações, do violonista e professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Marcelo Fernandes, ao lado de cantoras convidadas Luciana David de Oliveira, Ana Lucia Iara Gaborim Moreira, Andressa Chinzarian Miguel, Banda Municipal e Coral Municipal de Sidrolândia, alunos de violão da Fundação de Cultura de Sidrolândia e alunos Instituto de Múltiplas Atividades, Lazer, Cultura, Esportes "Apascentar".

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, Primeira Dama Ana Lídia Ascoli, Presidente da Fundação Municipal de Cultura Chiquinho dos Teclados, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito.

Foto: Rafael Brites