Publicado em 08/12/2017 às 12:17, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia terá como atração show dos Beatles Band Club no sábado

Cleber Ramirez,

No quarto dia de comemorações ao 64° aniversário de Sidrolândia, o município irá receber neste sábado (09), na Praça Central, o show dos Beatles Band Club. Será uma atração inédita e muito especial na cidade. O show é uma realização da Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Fundação de Cultura.

O grupo é da capital Campo Grande e realizam espetáculos homenageando uma das bandas de rock mais famosas e amadas de todos os tempos. A banda tem um estilo próprio e cativa por onde passa, principalmente por trazerem o estilo musical da época da banda de Liverpool.

A Beatles Band Club é formada por Ricardo, que fica por conta dos vocais, Diogo, baterista, o tecladista, baixista e também vocal, Marcus e o guitarrista, Jean.

O show começará às 21:00 na Praça Central de Sidrolândia.