Publicado em 07/11/2017 às 08:45, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

A Prefeitura está cadastrando interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o III SIDROPESC

O prazo para cadastramento encerra dia 14 ou no momento em que todas as vagas estejam preenchidas.

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia (MS), informa aos interessados em trabalhar com venda de alimentos e bebidas no próximo dia 15, durante o evento do III SIDROPESC, que disponibilizará 20 (vinte) espaços para que comerciantes possam montar suas estruturas.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Drª Elaine Brito, a estrutura e espaços serão disponibilizados na rua lateral ao Parque.

Drª Elaine lembra que são apenas 20 vagas e que os interessados deverão fazer seu cadastramento junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que funciona na Rua São Paulo nº 1386, entre 7 e 13 horas.

A Secretaria lembra que o consumo de bebidas alcoólicas, bem como de cigarros e assemelhados, é proibido no interior do Parque.