Publicado em 08/02/2022 às 08:18, Atualizado em 08/02/2022 às 13:40

Casa do Trabalhador passa a atender até às 17h sem pausa para o almoço

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Gledson Rocha

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia agora está com novo horário de atendimento. Anteriormente o funcionamento estava sendo realizado das 07h às 13h e com a alteração, a agência está atendendo das 07h às 17h, sem pausa para o almoço.

O objetivo da mudança é a melhoria no atendimento das pessoas que procuram emprego e precisam se cadastrar na Casa do Trabalhador bem como para aquelas que necessitam de outros serviços da agência.

Foto: Gledson Rocha

Hoje a unidade está oferecendo diversas oportunidades de emprego, como costureira industrial, jovem aprendiz, de 18 a 22 anos, sendo imprescindível estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído; serviços gerais, período da Safra; pedreiro e servente de obras na Empreiteira Rocha; classificador de grãos para a Empresa Employer; armador de ferros, carpinteiro, pedreiro e servente de obras. Ficha para cadastramento disponível. Entrevista de emprego na quarta-feira (09/02) às 9h.

Os interessados devem procurar a agência, que fica na Rua Paraíba, esquina com a Rua Santa Catarina, munidos de documentos pessoais. É necessário que compareça na agência com máscara.

DEMAIS VAGAS

- Açougueiro;