Publicado em 21/06/2017 às 16:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Curso de implantação e manejo de horta será oferecido pelo SENAR em parceria com a Prefeitura

Natalia de Souza,
O curso é totalmente gratuito

Estão abertas as inscrições para o curso de implantação e manejo básico de horta que será oferecido pelo Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR). O curso é totalmente gratuito e as inscrições estão sendo realizadas no Sindicato Rural Patronal até dia 21/06, quarta-feira, ou diretamente na Casa de Apoio (antigo Seminário) na data e horário que se inicia o curso, dia 22/06, quinta-feira às 7h.

O curso é aberto para homens e mulheres com idade mínima de 18 anos, precisa ser alfabetizado, trabalhador rural na olericultura básica e/ou produtor rural em regime de economia familiar. Os interessados deverão levar o CPF e documento de RG no ato da inscrição.