Publicado em 15/05/2018 às 10:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Dia do MEI terá atendimento especial na quinta-feira (17) no Bairro São Bento

A Sala do Empreendedor estará no Centro Comercial Popular, o Camelódromo, oferecendo diversos serviços

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sebrae/MS, promoverá atendimento especial ao Microempreendedor Individual (MEI).

A Sala do Empreendedor que funciona na sede da Casa do Trabalhador, será deslocada na quinta-feira (17), Dia do MEI, para o Centro Comercial Popular, conhecido como “Camelódromo” na Rua João Márcio Ferreira Terra, Bairro São Bento.

A estrutura estará disponível das 9h às 14h para diversos esclarecimentos e serviços, entre os quais, as consultas de pendências.

A Prefeitura monitora junto ao Sebrae/MS as informações atualizadas sobre os microempreendedores em atividade em Sidrolândia. Em 2017 eram mais de dois mil MEI nas mais diversas atividades.