Publicado em 22/05/2019 às 07:50, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Hora do Conto” da Biblioteca do SESI percorreu comunidades do município

Crianças do Quebra Coco e Aldeia Tereré receberam as equipes e se divertiram. Prefeitura é parceira do SESI com as ações em Sidrolândia

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Hora do Conto da Biblioteca do SESI levou histórias para crianças do Quebra Coco e Aldeia Tereré (Fotos: Divulgação)

A equipe da Biblioteca do SESI (Serviço Social da Indústria) saiu da sede localizada na Rua Paraná, Bairro Pé de Cedro, e visitou comunidades no município de Sidrolândia.

Esta prática tem sido adotada com frequência pela instituição, que leva a equipe da “Hora do Conto” para atender às crianças e até famílias. O principal objetivo deste projeto do SESI é despertar entre as crianças o interesse pela leitura.

Ontem (21/05), a diversão foi levada ao Distrito de Quebra Coco, com contação de histórias na Escola Municipal Domingos Alves Nantes e no CMEI Elza Alves Leme.

O atendimento também foi levado para a Escola Municipal Indígena João Batista Figueiredo, na Aldeia Tereré.

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), mantém parceria com o SESI para as ações da Biblioteca do Conhecimento no município.