Publicado em 12/08/2019 às 13:42, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Hora do Conto” da Biblioteca do SESI visitou o CMEI Sonho de Criança

Prefeitura é parceira do SESI oferecendo suporte para as atividades na Biblioteca

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Na sexta-feira (09/08), a equipe da Biblioteca do SESI (Serviço Social da Indústria), esteve na comunidade escolar em atividades da Hora do Conto no CMEI Sonho de Criança, reunindo mais de duzentas pessoas.

Esta prática tem sido adotada com frequência pela instituição, que leva a equipe da “Hora do Conto” para atender às crianças e até famílias. O principal objetivo deste projeto do SESI é despertar entre as crianças o interesse pela leitura. As Oficinas da Hora do Conto faz com que os pais participem com grande entusiasmo das histórias contadas.

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) é parceira do SESI, oferecendo suporte para as atividades na Biblioteca.