Publicado em 30/04/2019 às 10:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Hora do Conto visitou a Escola Pedro Aleixo

Parceria da Prefeitura com a Biblioteca do SESI propicia atividade para crianças sidrolandenses

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A equipe da Biblioteca do SESI (Serviço Social da Indústria) esteve na sexta-feira (26/04) na Escola Municipal Pedro Aleixo, levando a Hora do Conto aos alunos.

A atividade incentiva as crianças à prática da leitura, do desenvolvimento mental a partir do estímulo da imaginação em torno das histórias que são contadas.

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia, por iniciativa do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, mantém a parceria com o SESI, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Conforme a secretária Elaine Brito, a iniciativa do prefeito comprova o compromisso da Gestão com o crescimento saudável das crianças sidrolandenses.