Publicado em 06/11/2017 às 11:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

III SIDROPESC terá Show da dupla Fred e Guilherme

A dupla vem ao evento patrocinada pela Secretaria de Cultura e Cidadania do Estado do Mato Grosso do Sul

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Cb image default
Divulgação

No próximo dia 15 durante a realização da terceira edição do SIDROPESC, após o encerramento das atividades de pesca, haverá um Show com a dupla Fred e Guilherme.

A dupla vem ao evento patrocinada pela Secretaria de Cultura e Cidadania do Estado do Mato Grosso do Sul, atendendo a uma solicitação feita pelos Vereadores Vilma Felini e Valdecir Carnevalli, ao Secretário de Cultura e Cidadania Athayde Nery.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Drª Elaine Além Botton, salienta que o evento não disporá de recursos públicos do Município, tendo o custeio de sua realização através da arrecadação das inscrições e apoio de parceiros como Aline Presentes, Livraria Paulo Freire, Lojas Florai, Casa do Pão de Queijo, Gráfica Ideia, Mercodiesel, Associação Comercial de Sidrolândia, Pólo Anhanguera, Secretaria Estadual de Cultura, Fundação de Turismo do Estado e FUNDESPORTE.

Devido aos feriados o período de inscrições foi alongado até o dia 10 de novembro, conforme a organização ainda existem vagas para as duas categorias.