Publicado em 17/06/2019 às 22:17, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

No dia 18, atendimento a empreendedores e oficina sobre como montar anúncios em redes sociais

Ações fazem parte do Programa Cidade Empreendedora instituído em Sidrolândia pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia mantém a parceria com o Sebrae e segue investindo no Programa Cidade Empreendedora, que propicia capacitação, orientação e organização no mundo dos negócios para a população urbana e rural.

Nos dias 18 e 19 (terça e quarta-feira) mais eventos serão oferecidos à população sidrolandense, com destaque para empreendedores e comerciantes.

Nesta terça-feira (18), das 8h às 13h no Camelódromo – Rua João Márcio Ferreira Terra no Bairro São Bento – haverá atendimento da Sala do Empreendedor do Sebrae aos potenciais empreendedores e empreendedores do município, com palestra sobre MEI (Microempreendedor Individual) e bate-papo empresarial, gratuitamente.

Também na terça-feira, às 18h30 na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina (prédio da Casa do Trabalhador), será oferecida a Oficina: Como criar anúncios no Facebook e Instagram, ministrada por André Coelho.

Já na quarta-feira (19) às 7h30 no Salão de Múltiplo Uso do CRAS Jandaia, Rua Paraná 1885, ocorrerá a reunião de Monitoramento do Plano de Desenvolvimento Econômico de Sidrolândia (PDE) com os responsáveis das ações e das tarefas, para a apresentação dos resultados.