Publicado em 22/03/2017 às 17:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Parceria entre SEBRAE e Prefeitura atrai vários participantes em seu primeiro dia

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Primeiro dia de curso Programa Nascer Bem

O primeiro dia de palestra do Programa Nascer Bem reuniu aproximadamente 40 pessoas no salão de Multi uso da Secretaria da Assistência Social. São pessoas que buscam conhecimento para abrir seu negócio ou capacitação para quem já é empresário.

O instrutor do curso avaliou como sucesso esse primeiro dia de palestra e está otimista para as que acontecerão hoje até sexta-feira.

Ontem as palestras abordaram os temas sobre: “Dicas para acertar nas compras para sua empresa” e “Separando as contas pessoais das contas do seu negócio”.

Em entrevista, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, explicou que esses cursos são frutos de reuniões realizadas no início do ano, quando procurou o SEBRAE. “Queremos realizar um trabalho de parceria com o SEBRAE para trazer capacitação e conhecimento aos empresários, para quem deseja ter seu próprio negócio e para aqueles que trabalham no comércio. Ontem o saldo foi muito positivo. Tivemos a participação dos pequenos empreendedores, artesãos e do pessoal do “camelódromo”. Hoje esperamos um público ainda maior”, disse Elaine.

Confira a programação de hoje até sexta-feira:

- 22/03 às 19h – Meu preço está certo? Estou tendo lucro?;

- 22/03 às 21h – Dicas de como atender e vender bem;

- 23/03 às 19h – Entendendo o fluxo de caixa;

- 24/03 às 19h – Não quero perder dinheiro, o que devo fazer?