Publicado em 01/08/2017 às 10:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito prestigia encerramento do curso de aperfeiçoamento e capacitação de garçons

Cleber Ramirez,
Fotos: Rafael Brites

Na tarde de ontem (31), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve prestigiando o encerramento do curso de aperfeiçoamento e capacitação de garçons que aconteceu no Fabio's Restaurante. A capacitação foi ofertada pela Prefeitura Municipal, sendo totalmente gratuita.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, essa é uma maneira de potencializar a profissionalização do município e capacitar a mão de obra dos profissionais de Sidrolândia e assim gerar mais empregos. Ele agradeceu os espaços cedidos pelos empresários do município onde o curso foi realizado e pela disponibilização e participação dos profissionais em estarem querendo se capacitarem.

O curso foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, sendo ministrado por um profissional do Senac e contou com quarenta horas de aulas que se iniciaram na última segunda-feira (24). No total foram 15 pessoas que se inscreveram no curso e adquiriram a capacitação e receberam o certificado.