Publicado em 06/08/2021 às 14:47, Atualizado em 06/08/2021 às 19:47

Prorrogada isenção da taxa do título para o servidor tornar sócio do Balneário Piana

Os interessados devem procurar até o dia 31 de agosto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Os servidores municipais têm até o próximo dia 31 para se beneficiar da isenção da taxa de adesão de R$ 250,00 do título que dá direito ao funcionário e a família de frequentar o Balneário da Fazenda Piana.

A promoção foi prorrogada a pedido da prefeita Vanda Camilo, os interessados devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), para formalizar a adesão.

Os servidores que aproveitarem a promoção pagarão por mês R$ 59,50. Por este valor, a família com até 4 integrantes terá direito durante o ano a 10 diárias para usufruir de toda a estrutura do clube.

Os servidores interessados pelo plano devem comparecer à Sedetur, na Rua São Paulo, 1386, Centro, em horário comercial, munidos de documentos pessoais e foto 3x4 dos quatro integrantes da família, o valor de R$ 20,00 da taxa para confecção da carteirinha e um documento da matrícula do servidor. Para mais informações entrar em contato através do telefone 3272 – 2717.