Publicado em 26/09/2017 às 12:50, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Se fosse para pagar eu não conseguiria”, diz morador que recebe curso de capacitação

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Prefeitura Municipal em parceira com o Senac, iniciou ontem (25), os cursos de salgadinhos de festas e doces finos para as famílias atendidas pelo CRAS do município. Um dos moradores que está recebendo essa capacitação, se diz muito feliz por essa oportunidade de aprender uma nova atividade que poderá gerar renda para a sua família.

“É um curso no qual vai me ajudar muito a ter um emprego e poder trabalhar sem restrição e que se fosse para pagar eu não conseguiria”, relatou Alexandre o morador que finalizou agradecendo essa oportunidade ofertada pela Prefeitura Municipal e Senac.

O curso estará sendo realizado durante toda essa semana e após o término os alunos estarão recebendo o certificado pelo Senac. No total são 42 duas pessoas que estarão recebendo essa capacitação. O intuito além da profissionalização e capacitação é gerar renda extra para as famílias.