Publicado em 26/09/2017 às 11:53, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Semana do Jovem Empreendedor se inicia em Sidrolândia

Assessoria,
Fotos: Rafael Brites

Começou nesta segunda-feira (25), a Semana do Jovem Empreendedor que ocorreu com uma cerimônia de premiação para oito jovens empreendedores que se destacaram no município com suas atividades empreendedoras. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.

A realização do evento é feita pela Associação de Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul (AJE-MS), Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

A ministração da palestra ficou por parte de Felipe Dib, que foi eleito segunda a Revista Veja, o jovem mais inspirador do Brasil. A Semana do Jovem Empreendedor será encerrada hoje na escola Sidrônio Antunes de Andrande, onde estará acontecendo um bate-papo com os alunos.

A Semana Municipal do Jovem Empreendedor de Sidrolândia instituída Pela lei Municipal n° 1860/2017 publicado no diário oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul desde 25 de maio de 2017, que a partir da presente data inseriu a “Semana Municipal do Jovem Empreendedor”, no calendário oficial do Município de Sidrolândia. Essa ideia partiu do projeto de lei do Vereador Dr. Kennedi Forgiarini, que juntamente com os demais companheiros da casa legislativa abraçou grandemente essa causa, sendo prontamente aprovada e sancionada pelo Prefeito Municipal de Sidrolândia Marcelo Ascoli.