Publicado em 22/05/2019 às 14:07, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia está recebendo a “Semana do MEI”

Microempreendedores Individuais estão recebendo orientação gratuita e palestras com a equipe do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, na Sala do Empreendedor. Atendimento será nos dias 22 e 23

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Sebrae está atendendo quem é MEI em Sidrolândia, na Sala do Empreendedor (Fotos: Geovane Mendonça)

Teve início nesta quarta-feira (22/05) na Sala do Empreendedor, em Sidrolândia, a programação da “Semana do MEI” no município. O Sebrae realiza ações neste mesmo período em nível nacional.

No município são cadastrados aproximadamente 1.300 Microempreendedores Individuais (MEI), que podem se beneficiar com os serviços que serão proporcionados neste período.

A Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), é parceira do Sebrae nas ações que a instituição realiza no município.

Semana do MEI em Sidrolândia

O município de Sidrolândia está com atendimento nesta quarta-feira (22/05) na Sala do Empreendedor para tirar dúvidas e consultoria na área de vendas, das 07h às 11h e das 13 às 16h.

A palestra “Como usar o Whatsapp para vender mais” será realizada hoje (22), das 18h às 19h, enquanto amanhã haverá as palestras “MEI saiba como obter crédito e manter suas finanças em dia”, das 16h às 17h e “Como atrair clientes nas redes sociais”, das 18h às 20h.

Pensando no crescimento dos negócios, para em breve deixar de ser MEI para se tornar Micro Empresa, Jussara foi até a Sala do Empreendedor para buscar informações que auxiliarão o esposo, Daniel, a expandir os negócios da empresa de acessórios e som automotivo. – Esse evento tem agregado muito, foi um motivo de satisfação estar aqui, para buscarmos o crescimento empresarial. Pensamos futuramente no crescimento pra uma micro empresa, e que possamos estar mais presentes para o melhorar a administração dos negócios.

A Sala do Empreendedor em Sidrolândia está localizada à Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina, junto à Casa do Trabalhador.