Publicado em 26/05/2022 às 15:31, Atualizado em 26/05/2022 às 19:34

Batô e Cleber será atração musical dia 1⁰ na entrega da Praça do Triângulo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

Ao invés da dupla Alex e Ivan, que por problemas de agenda não poderá se apresentar semana que vem em Sidrolândia, a atração musical do evento de inauguração das obras de revitalização da Praça do Triângulo no próximo dia 1º de junho ficará por conta dos cantores Batô e Cleber.

No repertório estarão canções como "Soy el chamamé", “Jeito bruto de querer" e "Nunca mais vou te esquecer". Os sul-mato-grossenses apresentam os sucessos no melhor estilo da viola tradicional. O cantor Pablo França, prata da casa, também estará cantando no evento.

Para a prefeita, Vanda Camilo, será um momento de descontração e alegria. “Convido toda a população a prestigiar a inauguração da Praça Triângulo, que vai receber uma festa linda”. A prefeita ainda enfatiza que a revitalização vai beneficiar não só os feirantes, devido as melhorais no ambiente de comercialização deve atrair mais público para frequentar a feira livre, mas também os moradores que utilizam a praça para momentos de recreação.

As obras de revitalização foram iniciadas em março, com investimento de R$ 217.519,63.

A revitalização incluiu a reforma das calçadas com instalação de piso tátil e adequação de acessibilidade, construção de dois pergolados de 48m², instalação de dez bancos, construção de um palco de 70cm com rampa na lateral e acesso com escada, melhoramento da iluminação, plantio de árvores e instalação de seis lixeiras metálicas.

Além de receber a feira livre, a Praça Triângulo é um espaço de prática esportiva e lazer dos moradores da região.

O projeto de revitalização foi apresentado aos feirantes em reunião no dia 20 de dezembro, no salão de múltiplo uso da Assistência Social.