Publicado em 22/07/2021 às 13:12, Atualizado em 22/07/2021 às 17:53

Lixeira comunitária é instalada em feiras livres de Sidrolândia

Ação foi realizada pela Prefeitura, através da Sederma

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura,
Foto: Suélen Duarte

As feiras livres de Sidrolândia, localizadas nas ruas Distrito Federal (entre rua Amazonas e João Márcio Ferreira Terra) e Tomás da Silva França (praça Triângulo), receberam na manhã desta quinta-feira (22) lixeira comunitária. As instalações foram realizadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma).

A Prefeitura de Sidrolândia adquiriu 32 lixeiras comunitárias, através do pregão eletrônico 21/2020, sendo que 29 foram destinadas para os moradores da aldeia Tereré e o restante foram destinadas para o município. Duas ficaram à disposição das feiras e uma está instalada na Praça Central Porfírio de Brito.

As lixeiras foram produzidas pela empresa Tendas Aluban Ltda, pelo valor total de R$ 25.600, sendo que o custo unitário foi de R$ 800,00.

A coordenação das feiras será de responsabilidade de Juscelino Pereira, em substituição a Roberto Santos.

Equipe da Sederma instalando a lixeira comunitária na feira livre localizada na praça Triângulo. (Foto: Suélen Duarte)
Roberto Santos e Juscelino Pereira. (Foto: Suélen Duarte)