Publicado em 16/11/2017 às 12:52, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

O III SIDROPESC proporcionou esporte, lazer e diversão à comunidade sidrolandense

Além dos animados pescadores, na maioria acompanhados de familiares, muitas outras pessoas estiveram prestigiando o evento.

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Nesse feriado de Proclamação da República (15) o evento SIDROPESC, em sua terceira edição, levou muitos sidrolandenses ao Parque do Vacaria.

A estrutura montada para receber a população como o parque inflável, a praça de alimentação e o setor de artesanato foram bastante frequentados.

Os pescadores do período da manhã tiveram mais sorte, já na parte da tarde os peixes pouco trabalharam, não sendo apanhados em grande quantidade.

Logo após a premiação os presentes foram agraciados com o show da Dupla Fred e Guilherme, dupla prata da casa que veio a Sidrolândia através de uma parceria com o Governo do Estado. Parceria essa intermediada pelos Vereadores Ganso e Vilma Felini.

A Vereadora Vilma, falando em nome da Câmara Municipal de Vereadores, parabenizou a Prefeitura pela organização do evento, colocando a Casa de Leis a disposição para futuras parcerias.

O Prefeito Dr. Marcelo Ascoli agradeceu a participação popular, aos vereadores presentes, a parceria do Governo do Estado e a dedicação dos servidores envolvidos em todos os processos que possibilitaram a realização do evento.