Publicado em 13/06/2017 às 10:19, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura auxilia pequenos agricultores familiares com transporte

Cleber Ramirez,
Benedito (Chapada) Foto: Rafael Brites

Com o objetivo de fomentar a agricultura familiar de Sidrolândia, a Prefeitura Municipal juntamente com a SEDERMA (Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) está apoiando os agricultores na comercialização e também na logística dos produtos comercializados.

Dois caminhões estão à disposição, sendo eles: um caminhão baú que é cedido para cooperativa que faz o transporte duas vezes por semana e um caminhão caçamba que traz calcário da região de Bonito para Sidrolândia para atender todos aqueles produtores que adquiriram o calcário.

O senhor Benedito (Chapada) lembrou que esses caminhões estavam danificados e com o auxílio da prefeitura foram recuperados e agora estão prestando serviços para os produtores rurais. “ A gente tem um orgulho muito grande de estar transportando e apoiando essas pessoas que têm uma chance muito pequena de transportar por si própria esses produtos”, disse Benedito (Chapada).

Esse que é um grande avanço da Prefeitura Municipal junto a SEDERMA, atendendo os produtores na entrega de seus produtos no campo e na cidade.