Publicado em 21/10/2022 às 10:30, Atualizado em 21/10/2022 às 14:33

Prefeitura conquista mais um caminhão para Sidrolândia, que atenderá agricultura familiar

Mauro Silva,

Durante agenda em Campo Grande ontem (20/10), a prefeita Vanda Camilo recebeu um caminhão basculante adquirido por R$ 430 mil, que o senador Nelsinho Trad articulou em Brasília, e o governador Reinaldo Azambuja destinou para a Prefeitura de Sidrolândia, após solicitação da gestora municipal.

Na manhã de hoje (21) o veículo chegou ao município, e a prefeita confirmou que será destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma) para atender às necessidades da agricultura familiar.

O secretário Antônio Galdino também se manifestou sobre o reforço recebido para a estrutura de trabalho da Pasta.

"Este caminhão será utilizado para o transporte de calcário, adubos , cama de frango e insumos para os produtores da agricultura familiar, aumentando assim a capacidade de atendimento por meio da Sederma, viabilizando a melhora no atendimento no que diz respeito aos prazos de entrega de insumos".