Publicado em 08/04/2020 às 08:42, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura empossa novo secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Quem coordenará os trabalhos da pasta a partir desta data é Antônio Galdino de Oliveira

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Na manhã desta quarta-feira (08/04), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, empossou o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Antônio Galdino de Oliveira, que está substituindo Ivan de Oliveira Santos.

Durante o ato o novo secretário agradeceu ao prefeito por poder participar desse governo. “Pra mim é uma alegria enorme ser lembrado por esse governo, nós sabemos da importância dessa Secretaria, nós sabemos da relevância do trabalho que o seu Ivan fez, e o partido dos trabalhadores me fez esse convite, e através do sim do Dr. Marcelo, a gente está aqui pronto para trabalhar por esse município que a gente nasceu, cresceu e quer o bem melhor dele” finalizou.

O prefeito parabenizou o ex secretário Ivan por ter deixado um legado positivo para a cidade e desejou sucesso a nova empreitada do mesmo.

“O Ivan é uma pessoa que prestou um brilhante trabalho em nosso município, na parte técnica, na parte social, fazendo um trabalho maravilhoso, e deixa um legado muito positivo para a nossa cidade, de olhar de fato pelas comunidades, principalmente para aqueles que mais precisam, não usando e trabalhando só como área produtiva, mas principalmente olhando a parte social, a parte de outras áreas da gestão pública como um todo, então sou muito grato ao Ivan, deixo a nossa satisfação de ter estado trabalhando junto com ele e desejo sucesso a nova empreitada dele” declarou.

Dando continuidade o prefeito Dr. Marcelo Ascoli deu boas vindas ao novo secretário e destacou que Antônio irá fazer um belíssimo trabalho na Secretaria.

“Antônio Galdino, nosso novo secretário, uma pessoa que é filho de agricultores familiares, uma pessoa querida, é uma pessoa que tem as raízes na agricultura familiar, e vem estar somando ao nosso quadro de secretários, e tenho certeza que dará continuidade ao trabalho do Ivan, vai poder estar olhando para as pessoas da agricultura familiar em um contexto geral, é um grande quadro que vem para somar e tenho certeza que fará um belíssimo trabalho na Secretaria" concluiu o prefeito.