Publicado em 28/07/2022 às 09:03, Atualizado em 28/07/2022 às 13:05

Administração entrega reforma e melhorias em escola do Geraldo Garcia

Cobertura do saguão, novo padrão e rede elétrica, pintura geral, alambrado, entre outros serviços, mudam o visual e trazem melhores condições para servidores e alunos

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Escola Municipal Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém, localizada no Assentamento Geraldo Garcia, recebeu ampla revitalização e novas obras em sua estrutura física, através da Prefeitura de Sidrolândia, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

O ato de entrega das benfeitorias foi realizado na tarde da quarta-feira (27/07), com a participação de autoridades municipais, e da comunidade escolar, composta por pais de alunos, direção, coordenação, servidores, professores e estudantes da unidade.

Os recursos próprios destinados pela Administração, por solicitação da prefeita Vanda Camilo, somados à emenda parlamentar, viabilizaram os serviços, reivindicados pelos usuários

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A escola ganhou a cobertura do saguão, alambrado em todo o terreno, pintura geral, novo padrão de energia elétrica, caixa d’água, casa da bomba d’água, calçadas, além de mobília para as salas de aula e até horta.

A prefeita, durante o ato, anunciou para o próximo ano, a instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as salas e um parquinho no pátio. Além de Vanda Camilo, participaram do evento, os vereadores Juscinei Claro Dino (presidente da Câmara Municipal), Ademir Gabardo, Joana Michalski e Izaqueu Diniz, os secretários da Educação Maristela Santos Ferreira Stefanello e Rafael Rodrigues (adjunto), o diretor Leonardo Araújo Félix, coordenadores da extensão Natanael Martins da Silva e Oséias Paula de Andrade.