Publicado em 09/01/2020 às 10:37, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

CMEI Inês Nunes dos Santos recebe pintura interna e externa

Unidade escolar localizada na Rua Alagoas, atenderá 150 crianças durante o Ano Letivo de 2020

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
CMEI Inês Nunes dos Santos atenderá 150 crianças (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia está realizando a pintura interna e externa no Centro Municipal de Educação Infantil “Inês Nunes dos Santos”, localizado na Rua Alagoas, parte alta da cidade.

A benfeitoria na unidade é realizada por meio de parceria entre a Administração Municipal, que executa o serviço por meio da Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização – e a comunidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o CMEI manterá o atendimento de 2019, oferecendo 150 vagas em período integral para crianças na faixa etária dos 4 meses aos 3 anos e 9 meses, nas turmas Berçário I, II, Maternal I e II.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli enalteceu a parceria com a comunidade, e informou que a Administração Municipal manterá os investimentos realizados em anos anteriores na Rede Municipal de Ensino.

Equipe de Manutenção da Prefeitura executa a tarefa no local