Publicado em 31/10/2019 às 10:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

CMEI Sonho de Criança finalizou projeto com palestra e plantio de mudas de árvores

Projeto “Profissões” desenvolvido pela unidade de ensino recebeu secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que interagiu com as crianças

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Além da palestra com o titular da Sederma, CMEI ganhou mudas de árvores plantadas no terreno da unidade (Fotos: Divulgação)

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sonho de Criança, localizado no Bairro Cascatinha, em Sidrolândia, realizou ontem (30/10) o encerramento do Projeto “Profissões”, com o tema “Agrônomo”.

A diretora Marluce de Oliveira Cavalcante convidou o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ivan de Oliveira, para proferir a palestra aos alunos.

As crianças prestaram atenção e aproveitaram a interação para fazer perguntas ao secretário. A Sederma (Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), presenteou o CMEI Sonho de Criança com mudas de árvores que foram plantadas na unidade de ensino.

O Projeto

Conforme a diretora do CMEI, as Professoras que desenvolveram o Projeto “Profissões” são Patrícia Leal, Odinéia Morel e Maria Lydia Belo com o acompanhamento da Coordenadora Pedagógica Clarícia Aparecida Brites.

Marluce e as profissionais agradeceram ao secretário Ivan e a todos os colaboradores, pela participação durante a realização do projeto.

O Sonho de Criança é vinculado à Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Sidrolândia.

Confira a Galeria de Imagens